quinta-feira, 8 de setembro de 2011

La La loves her!!! How couldn't she?!

Celebra o teu corpo! Aceita-te! Se não gostares de ti quem gostará?! És linda como és! De certeza que todas já ouvimos esta frase dita pela mãe, pela avó, pela melhor amiga, pelo melhor amigo, pela vizinha intrometida e provavelmente até de um desconhecido que não conseguiu ficar calado.
Tenho muitos preconceitos com o meu corpo. Para mim tudo está mal, tudo está a mais, tudo está errado, incorrecto e deve ser corrigido. Mas isso é outra história....
Mudando de assunto: A minha maior crush de sempre: Christina Hendricks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desde da estreia de Mad Men, ela não me saia da vista. Para mim ela é super linda e tem uma personalidade fantástica. Do retro ao contemporâneo, tudo o que ela coloca lhe assenta na perfeição. Um corpo curvilinio, que nos faz virar o pescoço, rapazes ou raparigas.




XoXo La La Rapariga


Sem comentários:

Enviar um comentário