segunda-feira, 29 de agosto de 2011

La la is wondering why is she so lazy???

         Bem eu sei que não tenho sido a melhor blogger à face da terra... Mas tenho andado muito ocupada, vou voltar para faculdade, o trabalho consome a minha vida, a rotina apoderou-se de mim e enfim...
Mas tenho boas noticias, fiz 19 anos no dia 30/07/2011. Os treinos no ginásio têm dado resultado. O meu senso de moda está a evoluir =D.
Sinto que o meu estilo, está finalmente a ser definido sem que eu tenha de pensar muito. Gosto, gosto bastante. A escrita está de vento em poupa. Por vezes sarcástica, mas a maior parte das vezes hilariante e acessível.
Quero pedir desculpas a quem tem lido o meu blog! Gostava de receber mais comentários vossos, visto que o meu objectivo é melhorar e sem duvida, as criticas são o melhor caminho de atingir a perfeição.
Vou tentar postar todos os dias, coisas interessantes, coisas peculiares e curiosas. Vou esforçar-me por tirar fotos do que visto e vou partilhá-las convosco. Para quem lê o meu blog, mil obrigadas!
Só gostava que fizessem mais criticas e comentários, mas tudo a seu tempo =D


XoXo La La Rapariga

Sem comentários:

Enviar um comentário