quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

La La is moving..... To LONDONNNNNNNNNNNNNN!

Pois é, vou-me embora! Vou para Londres.
Vai ser uma nova etapa na minha vida. Vou conhecer novas pessoas, ter uma nova abordagem cultural, etc.
Vou estar sozinha.
A parte mais dificil é mesmo deixar a familia, os amigos e tu o que conheço. Quando voltar as coisas estarão diferentes, já não vão ser as mesmas. Vou sentir saudade do meu trabalho, dos bares, dos cafés e dos restaurantes onde convivi com os meus amigos. Vou sentir saudades do metro de Lisboa, das ruas. Do terreiro  do paço, do rossio, do marquês de pombal, do parque eduardo XVII, da alameda, vou sentir saudades tuas lisboa.
Espero que a Inglaterra me acolha de braços abertos.

Enjoy the video, it's all for you guys
xoxo

Lala rapariga


Sem comentários:

Enviar um comentário