quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

La La love's Max Mara ss2011

 A palavra que melhor me define é a diversidade. Um dia estou completamente vestida de punk ballerina e no outro de classic with a twist. O que mais me inspira sem dúvida são as colecções. A verdade é que o que mais me intriga  na construção de uma colecção é todo o processo criativo por trás dela. A dedicação, a busca exasperada de inspirações, a escolha dos tecidos, o estudo do pensamento do consumidor, etc etc

Esta colecção da Max Mara é sem dúvida deslumbrante. Para jantares românticos e até mesmo para o dia-a-dia, basta juntar um casaco de ganga ou um casaco de cabedal. Não desenvolvam uma mentalidade fechada e completamente cega, pensam no geral. Não se inibam.!



Apenas algumas amostras de uma excelente colecção!
what do you think?
let me know

2 comentários:

  1. Great post dear!
    Follow my blog and enter the give away if you like

    xoxo
    WWW.CHOUCHOU-ROBINE.COM

    ResponderEliminar
  2. Eu amei essas imagens!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderEliminar