sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

La La friday night programme

Estou super excitada!!!!
 Hoje vi 3 filmes ( Solomon Kane, Case 39 e Avatar). Acabei mesmo agora de ver o Avatar e devo confessar que estou completamente rendida. A verdade é que gosto de me informar sobre os filmes antes de os ver. Devoro tudo o que seja criticas de cinema, mas no fim a opinião que mais conta é a minha. Avatar, tem efeitos especiais espectaculares. Que vontade de ser um Navi e ir para a Pandora!!!!










Andei também a rever alguns ficheiros, porque ando a planear uns novos posts ( falta de tempo por causa do trabalho =S)!
 Encontrei alguns looks da Mango. Os meus favoritos:





pictures by Mango

Have a lovely weekend!

1 comentário:

  1. I love Pandora! That movie was completely amazing. The red trousers in the last pic are so rock'n'roll!

    ResponderEliminar